António Manuel dos Santos Martins

Nasc.: 13/Jun/65 | Ord.: 28/Fev/93

Esteve na Paróquia de Fontiscos (Santo Tirso) entre 14 de Novembro de 1993 e 1 de Março de 1998, tendo partido para paroquiar São Martinho do Campo, São Mamede de Negrelos, São Salvador do Campo e posteriormente S. João Baptista de Codessos.

No fim de semana de 3 e 4 de Setembro de 2005 deu entrada nas Paróquias de Santa Eulália de Paços de Ferreira e Divino Salvador de Meixomil, em acumulação com a Paróquia de S. João Baptista de Codessos.

Nos finais de 2013 assume a paroquialidade de Divino Salvador de Penamaior, deixando a de S. João Baptista de Codessos.

Atualmente é:

• Pároco da Santa Eulália de Paços de Ferreira, Divino Salvador de Meixomil e Divino Salvador de Penamaior;
  • Presidente do Centro Social e Paroquial de Penamaior;
  • Assistente da Fraternidade Cristã dos Doentes Crónicos e Deficientes Físicos.

Cândido Gomes da Silva

Vigário Paroquial

Esteve na Paróquia de Gandra e Canidelo, e foi vigário paroquial de Carvalhosa, Eiriz e Sanfins de Ferreira.

Atualmente é:

• Pároco da São João Baptista de Codessos e Senhora da Hora de Lamoso
  • Vigário Paroquial Santa Eulália de Paços de Ferreira, Dívino Salvador de Meixomil e Dívino Salvador de Penamaior;