• em 9 Novembro, 2020

Novos Horários

Desde hoje que a Secretaria (Cartório) Interparoquial passou a funcionar num novo horário, permitindo dessa forma que a Igreja Paroquial e a Capela Tumular estejam abertas todos os dias no mesmo horário de funcionamento da Secretaria (Cartório).

Desta forma abrimos as portas da Igreja à comunidade e nos fazemos mais próximos e mais disponíveis, mesmo neste contexto epidemiológico. Mesmo aqueles que não se sentem ainda confortáveis para procurar a Igreja nas Eucaristias poderão fazê-lo nestes horários para rezar, para fazer encontro com o Senhor, para refletir/meditar e também para marcar intenções de missa, contribuir ou tratar de outros assuntos da secretaria.

Os novos horários de funcionamento da Secretaria e de Abertura da Igreja e Capela Tumular são os seguintes:

Segunda-feira – das 14h00m às 18h30m

Terça e Sexta-feira – das 09h00m às 12h30m e das 14h00m às 19h00m

Quarta, Quinta e Sábado – das 09h00m às 12h30m

Atendimento do Padre José Augusto – Sexta-feira das 17h00m às 19h00m

Aproveitamos para relembrar que esta Sexta-feira, 13 de Novembro, não teremos Eucaristia.