• em 18 Setembro, 2020

Missa Entrada Padre José Augusto Ribeiro Ferreira

No próximo domingo, dia 20 de Setembro, pelas 18h00m dá entrada nesta Paróquia de Santa Eulália de Paços de Ferreira o Padre José Augusto Ribeiro Ferreira. A Paróquia de Santa Eulália de Paços de Ferreira acolhe de braços abertos e total disponibilidade o Padre José Augusto e deseja-lhe as maiores felicidades.

Em virtude desta Eucaristia, e mediante as condições climatéricas, teremos neste fim de semana as seguintes Eucaristias:

Sábado às 20h00m na Igreja Paroquial

Domingo às 18h00m no Jardim Municipal (do cruzeiro da Igreja para o jardim)

Se estiver a chover a Eucaristia das 18h00m será realizada na Igreja, pelo que recomendamos que evitem esta Eucaristia uma vez que temos poucos lugares disponíveis e não pretendemos que as pessoas estejam cá fora à chuva.

Assim sendo e estando a chover haverá Eucaristia às 11h00m para que todos possam ter Missa Dominical.

Todos somos convidados a participar na celebração da Entrada do Novo Pároco, mas estando a chover e estando limitados aos lugares existentes na Igreja apelamos à vossa melhor colaboração e compreensão.