• em 9 Março, 2020

Medidas de Prevenção COVID19

Em virtude da mais recente propagação do vírus Covid 19 nos concelhos vizinhos e tendo em conta a proximidade e que na nossa paróquia muitos dos catequizandos frequentam escolas fora do concelho, como medida preventiva decidimos cancelar todas as atividades da catequese durante os próximos 15 dias, podendo o prazo depois ser alargado.

Esta medida visa prevenir o contágio entre as centenas de catequizandos, pais e catequistas e demais familiares, vindo a paróquia desta forma relembrar todas as orientações indicadas pela Direção Geral da Saúde:

Em caso de dúvida ou se identificar algum dos sintomas como Febre, Tosse e Dificuldade Respiratória deverá sempre ligar o número SNS24 – 808 24 24 24

Esta é a medida que no imediato decidimos concretizar, estando a paróquia atenta a todas as informações da Direção Geral da Saúde, da Conferência Episcopal Portuguesa, Diocese do Porto e demais autoridades, podendo nos próximos dias vir a tomar outras medidas.

Repetimos que esta é apenas uma medida preventiva. Agradecemos a todos a melhor compreensão e colaboração.