• em 29 Maio, 2020

Informações a ter em conta

Tendo em conta estes tempos de confinamento e isolamento social, com o recomeçar das Eucaristias devemos ter em conta 3 aspetos preponderantes:

1- A igreja não abrirá 1 hora antes como era habitual, por isso não devem vir com demasiada antecedência para não provocar ajuntamentos;

2- Todas as pessoas que já tinham intenções de missa marcadas devem entrar em contacto com a Secretaria (911867111 ou paroquiapacos@gmail.com) de terça a sexta-feira (9h-12h, 14-18h30m) para reagendarmos as Eucaristias, até porque estas, tal como publicamos anteriormente, terão horários diferentes. Se pretender marcar a Eucaristia no dia, a mesma será marcada e paga no ato à entrada da igreja, junto da pessoa responsável que lá estiver.

3- Assim que for possível e estiver estipulado, informaremos o modo de funcionamento da Secretaria Paroquial (Cartório) bem como do atendimento do Sr. Padre António.

Agradecemos a todos a vossa melhor colaboração e compreensão.