Grupo Bíblico

A paróquias de Sta Eulália de Paços de Ferreira está empenhada, tendo como projecto pastoral o da nossa Diocese, na reflexão e meditação do Evangelho de S. Mateus, através dos grupos bíblicos.

Depois de, em Dezembro, termos celebrado a semana bíblica sobre S. Mateus, no início deste ano começámos a organizar vários grupos de estudo sobre a Palavra de Deus e, mais concretamente, seguimos o livro publicado sobre o primeiro evangelho para este ano pastoral. Neste momento temos a funcionar um grupo, com periodicidade quinzenal.

Todos podem participar porque os grupos bíblicos estão abertos a todos os cristãos que desejam aprofundar e reflectir a Palavra de Deus porque «Deus invisível na riqueza do seu amor fala aos homens como a amigos e convive com eles, para os convidar e admitir à comunhão com Ele» (DV2).

Horário - Grupo Biblico
Terças-Feiras às 21h (Quinzenal)
Salão Paroquial

Beatificação D. Sílvia Cardoso