• em 7 Maio, 2020

Funcionamento da Secretaria

A Secretaria Paroquial (Cartório) da Paróquia de Santa Eulália de Paços de Ferreira, sempre esteve e continua ao serviço da população e em funcionamento, com as seguintes medidas de contingência:

• Continuamos a privilegiar o atendimento online (email – paroquiapacos@gmail.com) e por telefone (911867111 – sms ou whatsapp);
  • Caso seja necessário o atendimento presencial, o mesmo poderá ser feito com marcação prévia através dos contactos acima mencionados;
  • No atendimento presencial deverá manter a distância de segurança, desinfetar as mãos à entrada e saída, bem como utilizar máscara no interior do cartório.

Ao longo de todo o período de confinamento social, a Paróquia e o Pároco estiveram e continuam unidos a todos através da oração diária, não esquecendo as intenções comunitárias e as pessoais. Rezamos por todos vós e pelos entes queridos que já partiram.

Apelamos a que colaborem com as autoridades de saúde e de segurança e mantenham todas as regras de higiene e saúde recomendadas para que em breve possamos estar novamente reunidos na casa do Pai, nesta que também é a vossa casa.