• em 24 Junho, 2020

Baptizados e Matrimónios, Intenções de Missa

Agora que retomamos as marcações e as realizações dos sacramentos do Baptismo e do Matrimónio, com todas as medidas de segurança previstas, solicitamos a todos os Baptizados e Casamentos remarcados ainda para este ano o favor de entrarem em contacto com a secretaria paroquial de forma a acertarmos todos os processos.

Da mesma forma e uma vez que houve alterações nos horários das Eucaristias, solicitamos a todas as pessoas que tinham agendadas as intenções de missa o favor de entrar em contacto com a secretaria paroquial para reagendar/remarcar as intenções de missa. Caso não nos contactem continuaremos a rezar a intenção na Eucaristia mais próxima. Recordamos que durante a proibição da realização das Eucaristias comunitárias, as mesmas foram celebradas individualmente pelo Padre António que assim rezou por todas as intenções.  Pedimos também que verifiquem à entrada da Igreja e confirmem se a vossa Intenção está agendada e marcada.

As novas marcações de intenções de missa deverão ser feitas na secretaria paroquial ou à entrada da Igreja antes das Eucaristias, fazendo para o efeito o respectivo pagamento.

Agradecemos a todos a vossa melhor colaboração e compreensão.